Perguntas frequentes

Conteúdo recolhível

Os seus produtos são originais e selados?

Sim! Só vendemos produtos 100% autênticos, selados de fábrica e adquiridos diretamente dos distribuidores oficiais da Pokémon Company.

Como funcionam as pré-encomendas?

Quando um novo produto é anunciado, pode garantir o seu produto através da pré-encomenda e recebê-lo assim que for oficialmente lançado.

É seguro fazer compras no seu site?

Com certeza. Utilizamos plataformas de pagamento seguras e enviamos todas as encomendas em embalagens reforçadas com tracking.

E se o meu produto chegar danificado?

Se o seu artigo for danificado durante o transporte, a nossa equipa analisará o caso e providenciará uma substituição ou reembolso de acordo com a nossa política de devoluções.

Vocês repõem os itens esgotados?

Alguns produtos são repostos quando possível, mas muitos conjuntos, especialmente os mais antigos, não voltam a ser vendidos depois de esgotados.

Vocês enviam com seguro?

Sim. Todas as encomendas de alto valor são enviadas com seguro para proteger o seu investimento durante o transporte.

Que métodos de pagamento aceitam?

Aceitamos transferências bancárias, MB WAY e Revolut. Se precisar de um método de pagamento diferente, não hesite em contactar-nos.

Posso cancelar uma pré-encomenda?

Sim, pode cancelar dentro de um prazo específico antes do lançamento. Consulte a nossa política de pré-encomendas para obter mais detalhes.

Posso juntar várias encomendas numa única?

Sim. Se as suas encomendas ainda não foram enviadas, podemos combiná-las num único pacote para economizar nos custos de envio.